Diretora Ímpar participa de programa de rádio

...

Na manhã desta terça-feira, 24, Fernanda Tavares, diretora do Colégio Ímpar - Escola de Criança, esteve no Programa de Fred Silva, na rádio 104,9. O intuito da entrevista foi divulgar o Bolsão 2020 do Ímpar Teen, que irá ofertar bolsas de até 80% para o 6º ano do ensino fundamental. A prova irá acontecer no dia 05 de outubro, e as inscrições podem ser feitas  pessoalmente no Colégio. Mais informações pelo fone (38)2101-9482

Para o radialista Fred Silva, a entrevista foi muito produtiva pois, mostrou como que é o trabalho do Colégio Ímpar e a importância de um corpo docente especializado. “Outra coisa interessante também foi o espaço de convivência do colégio, mini cidade e os animais, isso é muito importante para interação e socialização da criança, além da aplicação da tecnologia que é muito relevante no dia de hoje”, afirma Fred.

Fernanda Tavares, diretora do Colégio Ímpar, relata que foi uma entrevista proveitosa, a qual teve a oportunidade de falar para os ouvintes sobre a proposta pedagógica, a estrutura e as novidades do Colégio.  "Fred conduziu com muito conhecimento e  sabedoria a entrevista. Pude falar sobre o Ímpar, que completa 15 anos de história e é referência de ensino na cidade", afirma a diretora.

Publicada em: 24/09/2019